Início

Curta nossa Página no facebook

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mensageiros Divinos

                                                

Os Santos Anjos estão em contato íntimo com DEUS. Eles dedicam-se a amá-Lo, adorá-Lo, glorificá-Lo e servi-Lo permanentemente.
Os anjos fieis a Deus são chamados anjos bons. Os que se rebelaram contra Deus são os anjos maus, ou demônios, que estão soltos pelo mundo, tentando destruir o ser humano. Mas, Deus, em sua infinita sabedoria e no seu imenso amor por nós, nos envia o anjo bom, nosso Anjo da Guarda, com a missão de nos guiar pelo caminho correto, rumo à salvação. Porém, precisamos nos abrir a ele, à sua ação em nosso favor. E, como não podemos lutar espiritualmente, alguns anjos são enviados por Deus para combaterem por nós.
Os anjos que habitam sobre a proteção do Altíssimo são "os mensageiros divinos", os que trazem uma mensagem do céu para nós. E esta mensagem é de libertação de todo o mal.
São Francisco de Sales esclarece que a tarefa dos anjos é levar as nossas orações e súplicas à bondade misericordiosa de Deus, sendo que as graças que recebemos nos são dadas por Deus através da intercessão dos Santos Anjos.
Portanto, fale com seu Anjo da Guarda. Peça a sua intercessão e orientação. A sua vida não será mais a mesma.
Dia 29 de Setembro é dia dos Santos Anjos. Peçamos a intercessão desses verdadeiros adoradores de Deus Pai, para que nos conduzam, nos guardem e nos protejam.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário