Início

Curta nossa Página no facebook

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carta de Jesus aos Cristãos


Caros irmãos,
         Natal é o dia do meu aniversário. Mas vocês confundiram tudo: primeiro, trocaram-me por uma figura fantasiada, barbuda, vermelha a quem chama de Papai Noel; segundo, acham que Natal é dia para dar e receber presentes, bicicletas, joias, brinquedos...
         Engraçado! O aniversariante sou eu, eu é que deveria receber presentes. Cá entre nós, eu quero presentes, quero você sempre. Seja você mesmo meu presente, como eu sou o presente de Deus para você. Dê-se. Dê sua presença. Eu estou em toda criança, no velhinho desabrigado, no lavrador sem terra, no preso, no doente...
         Se há uma lágrima para enxugar, enxugue-a você. Se há uma criança para acolher e educar, eduque-a.
         Se há uma arma para destruir, destrua-a você mesmo.
         Se há uma árvore para plantar, plante-a você.
         Se há um povo para organizar, organize-o.
         Assim eu serei feliz no Natal, dia do meu aniversário.
         Eu estarei nascendo do Novo. Meu abraço.
                                                                            Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário