Sendo assim, não permitamos que esse mês, que esse tempo de Advento passe por nós sem que produza seu frutos! Não deixemos que esse tempo de perdão e de reconciliação passe pelas nossas vidas sem que o Príncipe da Paz transforme realmente os nossos corações, fazendo de cada um de nós verdadeiros adoradores e verdadeiros irmãos, filhos do mesmo Pai!
Sigamos, portanto, os passos de Maria Santíssima, a filha amada do Pai, a Mãe do Salvador e a Esposa do Divino Espírito Santo para que essa nossa súplica se torne uma realidade.
Adoremos, com Maria, o Pai que nos criou com amor eterno, infinito e incondicional, rezando com fé e confiança: Pai Nosso, que estais no céu...
Adoremos, com a Santíssima Virgem, o Espírito Santo, o consolador, Aquele que pode abrir e preparar nossos corações para acolhermos Jesus como nosso único Senhor e Salvador: Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor...
E, com a Mãe querida, nos prostremos diante do Menino Jesus, adorando-O e louvando-O profundamente, com todas as nossas forças: "Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens, objetos da benevolência divina" (Lucas 2,14).
Nenhum comentário:
Postar um comentário