Início

Curta nossa Página no facebook

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Adoremos com Maria, a Mãe de Jesus


Nosso coração se enche de esperança neste tempo abençoado de Advento. É um tempo de espera e de preparação para a chegada do nosso Salvador Jesus.
Sendo assim, não permitamos que esse mês, que esse tempo de Advento passe por nós sem que produza seu frutos! Não deixemos que esse tempo de perdão e de reconciliação passe pelas nossas vidas sem que o Príncipe da Paz transforme realmente os nossos corações, fazendo de cada um de nós verdadeiros adoradores e verdadeiros irmãos, filhos do mesmo Pai!
Sigamos, portanto, os passos de Maria Santíssima, a filha amada do Pai, a Mãe do Salvador e a Esposa do Divino Espírito Santo para que essa nossa súplica se torne uma realidade.
Adoremos, com Maria, o Pai que nos criou com amor eterno, infinito e incondicional, rezando com fé e confiança: Pai Nosso, que estais no céu...
Adoremos, com a Santíssima Virgem, o Espírito Santo, o consolador, Aquele que pode abrir e preparar nossos corações para acolhermos Jesus como nosso único Senhor e Salvador: Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor...
E, com a Mãe querida, nos prostremos diante do Menino Jesus, adorando-O e louvando-O profundamente, com todas as nossas forças: "Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens, objetos da benevolência divina" (Lucas 2,14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário