Início

Curta nossa Página no facebook

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jesus Cristo: resposta para a morte e promessa da vida em plenitude!


Somos destinados em Cristo, por obra do Espírito Santo, a ressuscitar com nosso ser completo, corpo e alma e não somente com nossa alma. Para a fé cristã não existe a alma separada do corpo. Se, na verdade, a realidade da morte atinge a totalidade de nosso ser, sabemos pela nossa fé e esperança em Cristo, que somos chamados à ressurreição na totalidade de nossa natureza à semelhança de Sua Ressurreição gloriosa.
Sem dúvida, triste seria vivermos para sempre no tempo. Sem a morte, que mede nosso ciclo terreno, jamais teríamos a saciedade plena da posse da vida, a eternidade com Deus que todos aspiramos. Cristo, momentos antes de Sua Morte, nos deixou este testamento: "Para àqueles cuja morte os entristece, quero dizer que na casa de meu Pai há muitas moradas. É para isto que vim ao mundo. Agora volto para o meu Pai e vosso Pai, e após me ir, voltarei e vos tomarei para que onde Eu estou, estejam todos os que me amam" Jo14, 1s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário