Início

Curta nossa Página no facebook

domingo, 8 de janeiro de 2012

Peçamos a Maria a graça da conversão


Caros irmãos e irmãs! O homem de hoje espera, talvez e inconsientemente, a experiência do encontro com pessoas para as quais Cristo é uma realidade tão presente que mundou a vida deles.
Peçamos a Nossa Senhora a graça da conversão ao seu Filho, peçamos-lhe que converta o nosso olhar a Cristo, que nos atraia uma vez mais para Ele, verdadeira Beleza; peçamos-lhe que nos aproxime sempre mais d'Ele para habitarmos constantemente n'Ele, verdadeiro templo, lugar de toda a paz, conforto, criatividade para a nossa vida e para homens nossos irmãos.
Obra prima da Santíssima Trindade, entre todas as criaturas, é a Virgem Maria: no seu coração humilde e cheio de fé, Deus preparou para Si uma digna morada para realizar o mistério da salvação.
O Amor divino encontrou n'Ela adesão perfeita e no seu o Filho de Deus fez-Se homem. Com confiança filial dirijamo-nos a Maria, para que, com a sua ajuda, possamos progredir no amor e fazer da nossa vida um canto de louvor ao Pai por meio do Filho no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário