Início

Curta nossa Página no facebook

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013, com Jesus!


"Senhor Jesus, no início de mais um ano, queremos agradecer pelo dom maravilhoso de nossas vidas.
Agradecemos por tudo o que nos aconteceu no ano passado: as alegrias,as tristezas, as conquistas e as derrotas. Agradecemos pelos projetos alcançados e pelos que ainda não conseguimos realizar.
Pedimos que o Teu Espírito Santo nos ilumine para que possamos, com muita fé, crendo que o Senhor estava sempre junto conosco, fazer uma retrospectiva de tudo o que vivemos neste último ano.
Derrama sobre nós e sobre nossas famílias as Suas bênçãos. Derrama sobre o Seu povo, neste ano, o Seu amor, Jesus. Derrama a Sua paz sobre este nosso mundo tão cheio de ódio, de injustiças e desamor.
Jesus, Luz do mundo, ensina-nos a sermos luz para nossos irmãos e irmãs. Dá-nos a graça de sermos coerentes com a fé que professamos. Que nossas vidas, nossas atitudes e nossos gestos sejam de amor e de misericórdia. Queremos começar este ano com o Senhor!
Jesus, não deixe que nos esqueçamos nem por um minuto do Seu mandamento Maior: 'Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei', porque somente assim teremos um feliz ano novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário