Início

Curta nossa Página no facebook

sábado, 16 de junho de 2012

Como Jesus Cura?

                                                       

Jesus é o mesmo ontem, hoje e amanhã. Ele tem o poder de curar os episódios traumatizantes de nossa vida passada.
Muitas vezes recalcamos, de tal maneira, os acontecimentos dolorosos que vivemos, que nem sequer temos noção de seu domínio sobre nossos corações. No entanto, se permitirmos, o Espírito Santo, o revelador de todas as coisas, poderá tornar-nos conscientes das situações que necessitamos atenção.
Algumas áreas de nossas vidas só podem ser curadas pelo poder do E´spírito Santo. Os psiquiatras curam até certo ponto, sondando o passado e trazendo à luz nossos pontos fracos e vulneráveis, nossas reações de ira ou medo. Mas, só o Espírito Santo pode penetrar mais fundo removendo as cicatrizes.
Quando rezamos pela Cura Interior estamos pedindo a Jesus para ir até os lugares mais "escuros" de nossas vidas, curando recordações dolorosas do passado. Assumindo esta oração, imaginando Jesus que retorna conosco ao nosso passado. Por exemplo, visualizando, então o bebê, a criancinha, o adolescente ou o jovem sofrido e rejaitado que, não tendo recebido um amor saudável, é agora vítima de toda esta carga de negatividade.
Esta pessoa sofrida despertar para o amor restaurador de Jesus, que entra na situação difícil do passado e, através da oração de visualização, acolhe carinhosamente aquela pessoa ferida, levando-a ao perdão.
Sempre é bom receber ajuda de alguém a fim de preparar o caminho para que nossos corações se abram: o amor cristão é a chave que abre o coração para Jesus Cristo. Ele é o Único que pode atender às nossas necessidades mais profundas e curar totslmente todos as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário