Início

Curta nossa Página no facebook

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Leitura do dia: Santos Amando de Bordéus, Isabel da Alemanha, Marina

Evangelho (Mt 6,7-15) " Vós deveis rezar assim: Pai nosso que estás nos céus... o pão nosso de cada dia dá-nos hoje".

Todos os pedidos dessa oração exigem de nós humildade. Parece, porém, que o pedido do pão de cada dia, mais que os outros, mostra nossa pequenez. Dependemos de Deus em tudo, mesmo nas pequenas coisas da vida, nas menores alegrias, em cada respiração. Somos fragilidade total, incerteza completa. Só nos resta entregar-nos confiantes a quem nos ama como nem podemos imaginar.

Oração

Senhor, meu Pai, reconheço que dependo de vós em tudo, absolutamente em tudo. Minha vida, minhas capacidades, tudo em mim é dom contínuo de vossa grande bondade. Aceito o amor que me mostrais, e em retorno só posso dar meu fraco amor. Confio em vossos cuidados, agradeço o carinho que tendes por nós todos. Cuidai sempre de mim e de todos os necessitados e sofredores, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário