Início

Curta nossa Página no facebook

terça-feira, 5 de maio de 2015

Leitura do dia

Evangelho (Jo 14, 27-31a) "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração."

Jesus estava a se despedir se seus discípulos. Todos, como ele, viviam momento de grande emoção. Ele vê que o medo e a incerteza perturbam o coração deles, e enchem-nos de tristeza. O que ele lhes diz serve também para nós: não precisais ter medo se confiais no Pai e confiais também em mim. Para vencer a tristeza, alegrai-vos com o que o Pai reserva para mim e para vós todos.

ORAÇÃO

Senhor, nós também vivemos momentos difíceis de separação, doença e morte. Não temos em que nos agarrar, e resta-nos apenas a fé no amor com que vós, entrego-me em vossas mãos. Sei que quereis em tudo meu bem. Mesmo assim precioso de paz para meu coração. Confio em vós, mas preciso que acalmeis meus medos e sentimentos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário