Início

Curta nossa Página no facebook

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal


Quisera




neste NATAL

armar uma ÁRVORE

dentro do meu coração e

nela pendurar, em vez de

presentes, os nomes

de todos os meus Amigos.

Amigos de longe e de perto, os

antigos e os recentes, os que vejo cada

dia e os que raramente encontro, os sempre

lembrados e os que às vezes são esquecidos, aqueles

que conheço profundamente e aqueles que não são muito

conhecidos, a não ser na aparência...

Aqueles que sem querer eu magoei

e aqueles que sem querer me magoaram..

Aqueles que conheço sem me conhecerem,

aqueles que me conhecem sem que eu os conheça,

que me admiram e estimam sem eu saber e os que estimo

e admiro sem lhes dar a entender, todos aqueles que, de um

modo ou de outro, passam ou passaram pela miha vida.

Uma ÁRVORE de raízes profundas, que seus nomes nunca sejam,

arrancados do meu coração.

Que seus ramos sejam extensos para receberem outros ramos que irão surgir.

Que sua sombra seja muito

agradável, para que nossa amizade

seja um momento de repouso nas horas

difíceis das nossas vidas, que nossos encontros

sejam sempre um ranascimento para uma vida nova,

onde possamos encontrar muito AMOR, muita PAZ,

muita FÉ, muita ALEGRIA e assim encher de vida o

"Mundo dos Homens", com apelo para que homem assuma em si

esta vida, para transmití-la aos seu irmãos e assim construiremos um

MUNDO mais humano, mais fraterno, mais justo e um pouco mais junto de

DEUS.
Receba com carinho os votos da Legião de Maria
com um Feliz Natal e um Ano Novo
venturoso e repleto de
Esperanças e realizações!

       













Nenhum comentário:

Postar um comentário