Início

Curta nossa Página no facebook

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Teoria da Legião de Maria

Deus eterno criou a humanidade porque quis aumentar sua alegria. Ele gosta e se compraz no que Ele cria e com sua obra Ele fez sua amizade. Seu poder está na sua vontade, sua palavra é rumo que nos conduz. Seu projeto é gostoso e nos seduz. Sua promessa só nos transmite alegria. Por isso a Legião de Maria colabora com o reino de Jesus.
Mesmo sendo um pequeno rebanho lá no céu seu valor é muito grande, na prática ação sem que Deus mande, seu respeito pela lei não tem tamanho. O temor a Deus é água do seu banho, e não se enfada com o peso de sua cruz, sua fé é a lâmpada que reluz. Por isso tudo faz com euforia. Porque é assim que a Legião de Maria Colabora com o reino de Jesus.
Seguindo o mandamento do Senhor ela sai pelo mundo procurando quem esteja de conforto precisando. Foi pra isto que Maria a criou. Uma legião sem armas e sem terror, um exécito que não mata e nem induz, uma força que não destrói os azuis, um quartel quem não tem artilharia. Porque é assim que a Legião de Maria Colabora com o reino de Jesus.
Cada soldado desta potência Diante do silêncio não se cala, em sua boca é que ele guarda a bala, na palavra que diz com eloqüência. É soldado que abomina a violência, é valente que só carinho produz.
Por isso com eles me dispus a batalha contra o mundo de hoje em dia. Porque é assim que a Legião de Maria colabora com o reino de Jesus.
 É difícil, porém não é impossível se tornar um apóstolo de Jesus, pois sabemos que Ele mesmo induz a si todo aquele que é disponível, porque nele tudo é bem visível. E muitos dons nele se enceram porque, por mais que faça pouco, erra por isso já dizia o menestrel: Louvam a Deus, os anjos lá no céu e a Legião de Maria aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário