Início

Curta nossa Página no facebook

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A loja de Deus

Caminhando pela rua vi uma loja que se
chamava ´´LOJA DE DEUS``. Entrei na
loja e vi um anjo no balcão.
Maravilhado lhe perguntei:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu:
Todos os dons de DEUS.
- Custa muito caro?
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvaçãoe sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor quero muito amor de DEUS, todo perdão Dele,
vidro de fé, bastnte felicidade e salvação eterna para
mim e toda minha família.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho
que cabia na palma de minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
- Como é passível colocar tantas coisas nesse pequeno
embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de DEUS não
ofercemos frutos, apenas sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário