Início

Curta nossa Página no facebook

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sagrado Coração de Jesus


O Coração de Jesus, aberto na cruz, nunca se fechou e continua derramando misericórdia, proteção, força; iluminando nossas decisões, santificando nossa vida, inspirando ações, defendendo-nos contra as insídias de satanás entre outras providências, para que executemos integralmente nossa missão.
O próprio Jesus estimulou a devoção ao seu Sagrado Coração, ao aparecer a Santa Margarida Maria de Alacoque, na França. Na primeira aparição (1673), Jesus dez 12 promessas a quem seguir fielmente suas recomendações e, depois de se confessar, receber a Comunhão Eucarística na primeira sexta-feira de cada mês, durante nove meses consecutivos: "As pessoas não morrerão no meu desagrado e terão oportunidade de receber os Sagramentos, sendo o meu Sagrando Coração refúgio e consolo para elas". Jesus anunciou uma chuva de bênçãos sobre todos os que se consagraram e entronizarem os Sagrados Corações de Jesus e de Maria em seus lares, nos ambientes de trabalho e lazer.
Depois desta manifestação, outros fatos admiráveis aconteceram: as aparições de Jesus à Ir. Maria Faustina Kowalska, em 1931; as aparições a Julia Kim, na Coréia do Sul, e a Josefina Maria, na Austrália, confirmando o desejo de que Seu Sagrado Coração seja a inspiração e a morada para todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário